domingo, 14 de fevereiro de 2010

Existe animais anões ?


Bem, eu sou apaixonada por animais, eles são amiguinhos muito fofos, que não se separam nunca da gente, eles podem não falar, mas demonstram muito carinho por seu dono. *-*

Um dia desses, eu tava de boa, aqui no Pc no msn,
e veio minha gatinha (Bethânia) Ela é pequena, aí eu pensei, pow! Será se existe animais anões ?
É meu amado leitor, sim! Existe animais anões.Nós não percebemos porque eles morrem nas primeiras semanas de vida.
Isso acontece tbm porque a hipófise, a glândula do cérebro, deixa de produzir o hormonio do crescimento.
Vai aí uma lista dos menores animais do mundo. Com nanismo. Claro.

Menor bichano do mundo: cabe dentro de um copo de 200ml.

Menor vaca do mundo: Não ultrapassa a cintura de uma criança. Pesa 20 kg.

Menor cavalo do mundo: 45cm de altura. Pesa 1,5 kg.

Menor Hamster : Cabe dentro de uma moeda!


Por : Amanda Passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário